v. 20 n. 2 (2018)
Vol. 20 No. 2 (2018)

Artigos

Ângela França Versiani, Sérgio Fernando Loureiro Rezende, Ana Thereza Novaes Magalhães, Samir Lófti Vaz
157-177
A relação entre a elaboração de estratégias e a aprendizagem organizacional
PDF (English) PDF
Raquel Adriano Momm Maciel de Camargo, Mariane Lemos Lourenço, Jane Mendes Ferreira
178-193
Mulheres empreendedoras no Brasil: quais os seus medos?
PDF (English) PDF
Pablo Farías
194-209
El efecto de los advergames, los banners y el tipo de usuario sobre la actitud hacia la marca y la intención de compra
PDF (English) PDF (Español (España))
Sandro Bonfim da Costa, Danny Pimentel Claro, Adriana Bruscato Bortoluzzo
210-231
A influência do valor do cliente na recomendação: um estudo empírico no mercado brasileiro de previdência privada
PDF (English) PDF
Fabio Sprada De Menezes, Antonio Augusto de Paula Xavier
232-247
Desenvolvimento, validação e confiabilidade de um instrumento rápido para a avaliação da produtividade de trabalhadores durante uma jornada de trabalho (IAPT)
PDF (English) PDF
Júlio Lobão, João Fernandes
248-272
Barreiras psicológicas no preço de ações individuais: evidências de três mercados emergentes
PDF (English) PDF
Felipe Dalzotto Artuzo, Cristian Rogério Foguesatto, Ângela Rozane Leal de Souza, Leonardo Xavier da Silva
273-294
Gestão de custos na produção de milho e soja
PDF (English) PDF
Flavio Sergio Linhares, Fábio Moraes da Costa, Aziz Xavier Beiruth
295-310
Gerenciamento de resultados e eficiência de investimentos
PDF (English) PDF