v. 21 n. 2 (2019)
Vol. 21 No. 2 (2019)

Artigos

Paulo Roberto Feldman, Rafael Ricardo Jacomossi, Alcides Barrichello, Rogério Scabim Morano
195-212
A relação entre a inovação e a competitividade global: o papel mediador das práticas de gestão avaliadas pela equação estrutural
PDF (English) PDF
Sonia San-Martín, Nadia Jiménez, Nuria Puente
213-233
Redução da distância entre a gestão da experiência do cliente e as compras com celular
PDF (English) PDF
José Marcos Carvalho de Mesquita, André Torres Urdan
234-253
Determinantes da inércia do cliente – Uma pesquisa sobre os serviços de telefonia móvel
PDF (English) PDF
Rogelio Puente-Díaz, Judith Cavazos-Arroyo
254-273
Que nojo! Devo confiar em você? O papel do mindset na confiança da marca após um incidente negativo
PDF (English) PDF
Andson Braga de Aguiar, José Carlos Tiomatsu Oyadomari, Cláudio Soerger Zaro
274-290
Escolhas Intertemporais: O Papel da Frequência de Feedback e Momento de Remuneração
PDF (English) PDF
Priscila Lopes da Silva, Simone Costa Nunes, Darly Fernando Andrade
291-311
Estilo do líder e comprometimento dos liderados: associando construtos em busca de possíveis relações
PDF (English) PDF
Cristina Gonçalves, Leonor Ferreira, Efigénio Rebelo, Joaquim Santana Fernandes
312-331
Big bath e imparidades do goodwill
PDF (English) PDF
Ricardo Teixeira Veiga, Cátia Fabíola Parreira de Avelar, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Agnaldo Keiti Higuchi
332-348
VALIDAÇÃO DE ESCALAS PARA INVESTIGAR A GESTÃO FINANCEIRA PESSOAL
PDF (English) PDF
Elaine Borges, Roy Martelanc
349-364
O IMPACTO DO INVESTIDOR INSTITUCIONAL NO PREÇO DAS AÇÕES
PDF (English) PDF
Esther Ortiz-Martínez, Marcos Antón-Renart, Salvador Marín-Hernández
365-386
La reforma contable en España: un análisis desde la perspectiva del tiempo y grado de conocimiento de los profesionales
PDF (English) PDF