v. 21 n. 4 (2019)
Vol. 21 No. 4 (2019)

Artigos

Lucas Lira Finoti, Ana Maria Machado Toaldo, Loise Cristina Schwarzbach, Renato Zancan Marchetti
767-787
Processo de estratégia de marketing: analisando as relações sequenciais entre suas atividades estratégicas
PDF (English) PDF
Ana Cristina Munaro, Elaine Martins, Heitor Takashi Kato
788-812
O efeito da motivação do consumo na percepção dos atributos das lojas de presentes no varejo de joias e sua influência na intenção de recompra
PDF (English) PDF
Bibiana Conrad, Graziela Dias Alperstedt, Aline Regina Santos
813-838
Gestão inclusiva da experiência em serviços: framework a partir da ótica de pessoas com deficiência visual
PDF (English) PDF
Yong Liu, Fu Cui, Xiaowei Su, Xiaojing Du
839-860
Como o suporte social motiva a confiança e as intenções de compra no comércio social móvel
PDF (English) PDF
Wendy Beatriz Witt Haddad Carraro, Raquel Meneses, Carlos Brito
861-878
Combinação de categorias de práticas de controle de gestão para o alto desempenho de start-ups
PDF (English) PDF
Chen Han, Shanxing Gao
879-905
Um modelo de mediação múltipla em cadeia que vincula as inovações estratégica, de gestão e tecnológica à competitividade de empresas
PDF (English) PDF
Dante Baiardo Cavalcante Viana Junior, Vicente Lima Crisóstomo
906-927
Implicações da concentração de controle acionário sobre o disclosure socioambiental: evidências empíricas no Brasil
PDF (English) PDF
Eduardo Flores, Alexsandro Broedel Lopes
928-952
Decréscimo na Relevância da Informação Contábil das Distribuidoras de Energia Elétrica no Brasil no Período Pós-IFRS
PDF (English) PDF
Jose Manuel Lasierra
953-969
Diferencias generacionales en el trabajo en España. Una revisión.
PDF (English) PDF (Español (España))
Fernando Andre Zemuner Garcia, Rosária de Fátima Segger Macri Russo
970-1005
Liderança e Desempenho da Equipe de Desenvolvimento de Software: Influência do Tipo de Gestão de Projetos
PDF (English) PDF

Mensagem Institucional

Informação Editorial - Errata
v. 21, n. 4 (2019)
PDF