v. 22 n. 3 (2020)

Artigos

Camilo Prado-Roman, Francisco Diez-Martin, Alicia Blanco-Gonzalez
565-581
O efeito da comunicação sobre a legitimidade e o desempenho das organizações
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4071
PDF (English) PDF
Luciana Klein, Romualdo Douglas Colauto
582-607
Percepção de justiça organizacional em contratos de incentivos e seu efeito na congruência entre objetivos pessoais e organizacionais
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4066
PDF (English) PDF
Keysa Manuela Cunha de Mascena, Simone R. Barakat, Giuliana Isabella, Adalberto A. Fischmann
608-627
A influência da estrutura do conselho de administração e da concentração acionária na divulgação de relatórios GRI
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4075
PDF (English) PDF
Simone Leticia Raimundini Sanches, Kelli Juliane Favato, Evelise Slewinski, Marguit Neumann
628-646
Sensemaking dos atores de uma instituição financeira na adoção e elaboração do Relato Integrado
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4067
PDF (English) PDF
Raquel M. Gaspar, Paulo Lopes Henriques, Ana Rita Corrente
647-668
Confiança nos mercados financeiros: o papel do elemento humano
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4072
PDF (English) PDF
Maria Elisabete Duarte Neves, Maria Manuela Cunha, João Vilas
669-685
Determinantes dos dividendos no setor de telecomunicações
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4069
PDF (English) PDF
Itsaso Barrainkua, Marcela Espinosa Pike
686-704
Antecedentes de conflitos profissionais organizacionais enfrentados por contadores profissionais em diferentes contextos de trabalho
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4068
PDF (English) PDF
Yong Liu, Danyu Huang, Meng Wang, Yaru Wang
705-728
Como qualidade, valor, prazer e satisfação em relação ao serviço geram lealdade aos sistemas inteligentes de compartilhamento de bicicletas sem estações
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4070
PDF (English) PDF
Milad Farzin, Hossein Vazifedust, Karim Hamdi
729-749
Técnicas projetivas para entender o mavenismo de mercado cibernético em sites de redes sociais
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4074
PDF (English) PDF
Juan Carlos Eiras Fontenla, Luciana Florêncio de Almeida
750-780
A importância do boca a boca positivo no consumo de serviços de lazer pela terceira idade
https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4073
PDF (English) PDF