v. 25 n. 3 (2023)

Artigos

Inmaculada Rabadán-Martín, Francisco Aguado-Correa, Nuria Padilla-Garrido
Explorando tópicos ocultos em páginas de fãs de hotéis no Facebook antes e durante a crise da COVID-19
https://doi.org/10.7819/rbgn.v25i3.4227
PDF (English)
Carlos Nagore, Joaquin Aldas-Manzano, Rafael Curras-Perez
Antecedentes e consequências das tribos de marca em organizações esportivas: o papel das dimensões da personalidade da marca
https://doi.org/10.7819/rbgn.v25i3.4229
PDF (English)
Silvia Spagnol Santos, Carlos Carvalho
O uso da análise de dados digitais no desempenho de campanhas publicitárias: o efeito da capacidade de absorção
https://doi.org/10.7819/rbgn.v25i3.4230
PDF (English)
Patrick Wendell Lessa, Beatriz Matos, Antonio Vadevino
Microempresários na Indústria Criativa: Como a Resiliência Supera os Impactos da Pandemia
https://doi.org/10.7819/rbgn.v25i3.4234
PDF (English)
Andreia Dulce Martins, Larissa Dalla Corte Euzebio, Ilse Maria Beuren
Percepção de Justiça Organizacional e Desempenho no Trabalho em Home Office: Influência do Compromisso Afetivo
https://doi.org/10.7819/rbgn.v25i3.4231
PDF (English)
Rebeca Grangeiro, Manoel Gomes Neto
Women startups founders: an examination through the prism of the Queen Bee Phenomenon
https://doi.org/10.7819/rbgn.v25i3.4235
PDF (English)
Samy Sznajder Mesnik , Marina Bahia Amado Gama , Jorge Manoel Carneiro
Testando as contribuições dos diretores externos: as empresas familiares devem reagir de forma diferente?
https://doi.org/10.7819/rbgn.v25i3.4228
PDF (English)
Bruna Oliveira Rosa, Fábio Paula, de Oliveira
Adoção da Economia Circular pelas Pequenas e Médias Empresas Europeias: Influência no Desempenho da Empresa
https://doi.org/10.7819/rbgn.v25i3.4232
PDF (English)