v. 20 n. 4 (2018)
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Editorial
Gestão Editorial
Equipe Editorial
Governança Editorial
Atual
Arquivos
Diretrizes para Autores
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Arquivamento
Indexadores e Diretórios
Anúncios
Nova Submissão
Contato
Buscar
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
Español (España)
English
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
Español (España)
English
v. 20 n. 4 (2018)
Publicado em setembro 25, 2018
Vol. 20 No. 4 (2018)
Artigos
Simone de Lara Teixeira Uchôa Freitas, Mario Sergio Salerno
495-515
Criação de capacitações dinâmicas e sua evolução por meio de projetos de engenharia
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3950
PDF (English)
PDF
Daniel Martins Abelha, Paulo César da Costa Carneiro, Flavia Cavazotte
516-532
Liderança transformacional e satisfação no trabalho: avaliando a influência de fatores do contexto organizacional e características individuais
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3949
PDF (English)
PDF
Darliane Ribeiro Cunha, José Mariano Moneva
533-549
LA ELABORACIÓN DEL INFORME DE SOSTENIBILIDAD: UN ESTUDIO DE CASO
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3948
PDF (English)
PDF (Español (España))
Rodrigo da Silva Santos Curvello, Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Adriano Rodrigues
550-572
Erros nas Provisões de Sinistros das Seguradoras Brasileiras: evidências empíricas de resposta às regulações econômica e tributária
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.2942
PDF (English)
PDF
Flávio Leonel Carvalho, Aquiles Elie Guimarães Kalatzis
573-598
Qualidade dos lucros, decisões de investimentos e restrição financeira
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3067
PDF (English)
PDF
Mohsin Altaf, Arfan Shahzad
599-618
“Esse é o meu trabalho” Explorando o efeito do empoderamento da marca no brand equity do funcionário: o papel mediador dos estados psicológicos críticos do funcionário
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3952
PDF (English)
PDF
Marconi Freitas da Costa, Salomão Alencar de Farias, Claudio Felisoni de Angelo
619-637
Foco regulatório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer?
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
PDF (English)
PDF
T. Ramayah, Syed Abidur Rahman, Ng Ching Ling
638-654
Como os valores de consumo influenciam a intenção de compra online entre os que deixam a escola na Malásia?
https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3139
PDF (English)
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso