v. 23 n. 3 (2021)
Vol. 23 No. 3 (2021)

Artigos

Paulo Duarte, Mariana Teixeira, Susana Costa e Silva
A alimentação saudável como tendência: a perceção dos consumidores em relação a produtos com alegações nutricionais e de saúde
PDF (English) PDF
Daniele Cristina Bernd, Ilse Maria Beuren
Autopercepção de justiça organizacional e de burnout em atitudes e comportamentos no trabalho de auditores internos
PDF (English) PDF
Jorge Chica-Olmo, Rafael Cano-Guervos, María-Despoina Moschovaki, Ivan Tamaris-Turizo
Qual é o efeito da localização nos preços dos aluguéis residenciais em Atenas?
PDF (English) PDF
Muhammad Anwar ul Haq, Mirza Ashfaq Ahmed, Sobia Shabeer, Shaista Khalid
O efeito da liderança despótica no comportamento contraproducente: o papel da autoestima reduzida baseada na organização e da estabilidade emocional
PDF (English) PDF
Nuno Rodrigues, Teresa Rebelo
Análise do impacto das facetas da inteligência emocional (traço) e da confiança nos colegas de trabalho no desempenho de tarefa
PDF (English) PDF
Sirlene Koprowski, Sady Mazzioni, Cristian Baú Dal Magro, Fabricia Silva da Rosa
Cultura Nacional e Responsabilidade Social Corporativa
PDF (English) PDF
Ingrid Laís de Sena Costa, Wenner Glaucio Lopes Lucena
Princípios globais de contabilidade gerencial: a relação entre as práticas gerenciais e o desempenho de empresas brasileiras
PDF (English) PDF
Glessia Silva, Luiz Carlos Di Serio
Inovação em pequenas empresas: Rumo a uma Abordagem de Inovação Centrada no Proprietário
PDF (English) PDF
Denise de Moura, Patricia Amelia Tomei
Gestão Estratégica de Resiliência Organizacional (GERO) Proposição de framework
PDF (English) PDF
Péricles Ewaldo Jader Pereira, Carlos Marcelo Ardigó, Pablo Flôres Limberger
Reputação da marca e a relação com a fidelidade do cliente no varejo farmacêutico: um estudo de caso
PDF (English) PDF