v. 23 n. 3 (2021)
Vol. 23 No. 3 (2021)

Artigos

Paulo Duarte, Mariana Teixeira, Susana Costa e Silva
A alimentação saudável como tendência: a perceção dos consumidores em relação a produtos com alegações nutricionais e de saúde
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4113
PDF (English) PDF
Daniele Cristina Bernd, Ilse Maria Beuren
Autopercepção de justiça organizacional e de burnout em atitudes e comportamentos no trabalho de auditores internos
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4110
PDF (English) PDF
Jorge Chica-Olmo, Rafael Cano-Guervos, María-Despoina Moschovaki, Ivan Tamaris-Turizo
Qual é o efeito da localização nos preços dos aluguéis residenciais em Atenas?
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4114
PDF (English) PDF
Muhammad Anwar ul Haq, Mirza Ashfaq Ahmed, Sobia Shabeer, Shaista Khalid
O efeito da liderança despótica no comportamento contraproducente: o papel da autoestima reduzida baseada na organização e da estabilidade emocional
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4116
PDF (English) PDF
Nuno Rodrigues, Teresa Rebelo
Análise do impacto das facetas da inteligência emocional (traço) e da confiança nos colegas de trabalho no desempenho de tarefa
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4111
PDF (English) PDF
Sirlene Koprowski, Sady Mazzioni, Cristian Baú Dal Magro, Fabricia Silva da Rosa
Cultura Nacional e Responsabilidade Social Corporativa
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4115
PDF (English) PDF
Ingrid Laís de Sena Costa, Wenner Glaucio Lopes Lucena
Princípios globais de contabilidade gerencial: a relação entre as práticas gerenciais e o desempenho de empresas brasileiras
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4112
PDF (English) PDF
Glessia Silva, Luiz Carlos Di Serio
Inovação em pequenas empresas: Rumo a uma Abordagem de Inovação Centrada no Proprietário
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4117
PDF (English) PDF
Denise de Moura, Patricia Amelia Tomei
Gestão Estratégica de Resiliência Organizacional (GERO) Proposição de framework
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4118
PDF (English) PDF
Péricles Ewaldo Jader Pereira, Carlos Marcelo Ardigó, Pablo Flôres Limberger
Reputação da marca e a relação com a fidelidade do cliente no varejo farmacêutico: um estudo de caso
https://doi.org/10.7819/rbgn.v23i3.4120
PDF (English) PDF