v. 20 n. 3 (2018)
Vol. 20 No. 3 (2018)

Artigos

Martín A. Ramírez-Urquidy, José G. Aguilar-Barceló, Malena Portal-Boza
319-337
O impacto das práticas de gestão econômicofinanceira no desempenho de microempresas mexicanas: uma análise multivariada
PDF (English) PDF
Vera Cunha, Lúcia Lima Rodrigues
338-360
Determinantes da divulgação de informação sobre a estrutura de governança das empresas portuguesas
PDF (English) PDF
Raphael Moses Roquete, Ricardo Pereira Câmara Leal, Carlos Heitor Campani
361-377
Indexação fundamental no Brasil: uma estratégia competitiva?
PDF (English) PDF
Rafael Triguero-Sánchez, Jesus Peña-Vinces, Jorge Guillen
378-400
Como melhorar o desempenho da empresa por meio da diversidade de colaboradores e da cultura organizacional
PDF (English) PDF
Lindomar Pinto Silva, Miguel Angel Rivera Castro, Marcos Gilberto Dos-Santos, Pedro José Lima Neto
401-420
Comprometimento no trabalho e sua relação com a cultura organizacional mediada pela satisfação
PDF (English) PDF
Lorena Carrete, Pilar Arroyo, Edgar Centeno
421-442
¿Es la extensión de marca para productos saludables una estrategia adecuada cuando hay una alta asociación de la marca con productos no saludables?
PDF (English) PDF (Español (España))
Rafael Barreiros Porto, Sionara Ioco Okada
443-460
Comportamento do consumidor em canais cruzados e seus benefícios: validação de escala para avaliar o desempenho do processo de compra
PDF (English) PDF
Fábio Campos Tescari, Luiz Artur Ledur Brito
461-487
Visão relacional: desafios futuros para uma expectativa não confirmada
PDF (English) PDF